Monday, October 6, 2008

Trânsito astrológico - 04/10 às 8h43 a 27/10 às 7h40

Momento de intercâmbio, troca e comunicação com o meio - Mercúrio na casa 11
De 04/10 às 8h43 até 27/10 às 7h40, o planeta Mercúrio estará ativando a Casa 11 do seu mapa, Soraya, o que pode ser particularmente positivo para as suas relações de amizade e o bom entendimento com grupos e com as pessoas do seu meio ambiente imediato. Nesta fase, pessoas que pensam de maneira similar tendem a se unir por algum objetivo em comum, e isso é altamente favorável! Vendo o ponto de vista dos outros e mostrando o seu próprio ponto de vista, todos juntos poderão alcançar um objetivo que talvez não atingissem se atuassem em separado. Uma voz se transforma em muitas neste momento, e um pensamento se multiplica, alcançando grande força! É uma fase boa para conversas e trocas com os amigos, sobretudo com os amigos mais jovens. Talvez você venha até a utilizar o seu tempo livre em causas humanitárias. Mas, justamente por ser uma fase tão "verbal", fofocas e intrigas de pequena ordem podem ser uma marca deste momento. Especulações sobre a vida alheia são absolutamente naturais dentro do contexto social humano, e cabe a você ter um pouco de paciência ao ver estas coisas, e também tomar cuidado para não ser você mesmo o propagador de tais fofocas e especulações, mesmo sem intenções perniciosas.

1 comment:

Soraya said...

Aspectos positivos:
* amizades, grupo de amigos.
* pensamentos de maneira similar q tendem a se unir por um objetivo em comum, o q é favorável.
Sim, realmente acho q agora sim tenho uma amiga de verdade!! Uma pessoa q pensa exatamente como eu. Incrível como somos parecidas: no jeito de pensar, de agir, de lidar com a ansiedade e com os problemas!! Disse a ela q éramos alma-gemeas e ela riu!! :) De fato estou muito feliz por ter essa grande amiga do meu lado em todos os momentos. Uma pessoa q me aceita como sou, q me escuta, ri e chora comigo e uma das poucas em q eu posso falar a vontade pq sei q ñ vai sair vazando por aí, pq sei q posso confiar. Impressionante como eu, q sou uma pessoa q ñ gosta de falar da minha vida pessoal, me sinto tao livre ao lado dela!! Alice, ou melhor, Maria Alice, essa é pra vc, amiga!! Quem diria q um dia seríamos assim, né? Olha, amizade entre carioca e paulista dá certo, viu gente?? :)
Aspectos negativos:
* fofocas
* intrigas
* especulaçoes da vida alheia.
Certamente sao pontos q acontecem... Como diz no texto, "naturais dentro do contexto social humano". O fato é q ñ somos de ferro e nem tao pouco perfeitos, por consequencia disso, os erros sao inevitáveis. Mas, como diz uma frase q li dia desses: "Nunca se justifique! Os amigos ñ precisam e os inimigos ñ acreditam". Perfect!! Sem mais o q dizer...