Monday, October 6, 2008

Trânsito Astrológico - 02/10 às 19h40 a 24/10 às 17h56.

Vivificação do humor. Marte em conjunção com Lua natal.

Bom humor e boa disposição social tendem a ser a tônica do período que vai dos dias 02/10 às 19h40 e 24/10 às 17h56 para você, Soraya. Marte estará formando um ângulo estimulante e harmonioso à sua Lua de nascimento, e isso costuma dar uma dinamizada à vida emocional do indivíduo. Cores mais leves passam a tonificar o seu emocional, e este não é apenas um momento socialmente interessante como, sobretudo, tende a ser uma fase de reações emocionais positivas. É curioso observar, Soraya, como muitas vezes passamos dias, às vezes até meses e anos mergulhados numa chateação ou ressentimento. Remoemos aquilo, até que de repente - bum! - a coisa passa. Em geral, são nos ciclos positivos de Marte com a Lua que a pessoa simplesmente "espana a poeira" e se livra de emoções chatas que não lhe servem mais. E este momento, para você, é agora! Daí a importância de, neste momento, conhecer gente nova, permitir-se trocar emoções com os outros, fazer coisas que lhe dão prazer. É um bom momento para o intercâmbio de sentimentos, para a expressão das emoções, sobretudo com as pessoas mais íntimas, da família, os amigos mais chegados, ou os amores.

1 comment:

Soraya said...

OK. Analisando o texto:
Bom humor, disposiçao social, conhecer novas pessoas, trocar emoçoes e sentimentos e fazer o q me dá prazer sao características q sempre busco, ou, pelo menos, tento buscar. Claro q nem sempre estou sorrindo, as vezes quero ficar sozinha no meu canto e ñ falar com ninguém, mas, na maioria das vezes, quero mesmo é me divertir e viver a vida e, pra isso, nada melhor q mostrar minhas emoçoes (seja rir ou chorar) ao lado de amigos de verdade!!
Mas o q mais me chamou atençao no transito astrológico de hj foi a parte q diz q as vezes passamos meses mergulhados numa chateaçao ou ressentimento e de repente - BUM! - a coisa passa!! Perfeito!! Forma exata de expressar meu momento. Foram meses remoendo algo q ñ valia a pena, mas q agora se foi pra sempre!! E o mais interessante disso tudo é q a sensaçao, na verdade, é como algo q nunca tivesse existido!! Estranho, né? Sim... e muito, mas positivo!! Move on!! :)