Monday, October 6, 2008

Trânsito Astrológico0 - 5/10 às 10h32 a 07/10 às 11h07.
Sol na casa 11, lua na casa 2.
A Lua, transitando pela Casa 2 entre os dias 05/10 às 10h32 e 07/10 às 11h07, entra em sua fase de "quarto-crescente", e forma tensão ao Sol na Casa 11. Neste momento, atenção: nada de emprestar dinheiro a amigos, nem tampouco de pegar emprestado! Cuidado para não se deixar envolver demasiadamente nos problemas de seus amigos, a ponto de terminar se prejudicando. Por mais que você os ame, é inteligente saber estabelecer limites. A Lua na Casa 2 solicita que você se preserve, mas você pode sentir culpa por não "resolver" os problemas alheios. Lembre-se, todavia, que os problemas dos outros só podem ser efetivamente solucionados por eles mesmos. Saiba preservar seus interesses. Como a Lua entra em sua fase crescente, é provável que você venha a sentir alguma fadiga e perda de energia, e se isso ocorrer você perceberá que tem a ver com algum problema de algum amigo seu.

1 comment:

Soraya said...

Análise do texto:
Quase mesmo tive q pedir uma graninha esmprestada, mas ainda bem q ñ precisei!! :) No final, dei meu jeito, coisa de brasileiro mesmo!! :)
Com relaçao aos problemas de amigos, eu concordo!! Claro q a gente se envolve, quer tentar ajudar, e até se preocupa um pouco, mas nada de ficar só pensando no problema dos outros, né? Cada um sabe de si e ñ dá pra se prejudicar por causa disso!! Afinal, já temos problemas suficientes pra resolver. E, como o próprio texto diz, "preserve seus interesses". Nada de ficar triste ou cansado ou perder suas energias por problemas alheios. Ajudar sim, se prejudicar ñ!! E isso ñ é ser egoísta, mas é uma forma de fazer os amigos entenderem q eles sao absolutamente capazes de conseguir dar a volta por cima e nós estamos na vida deles pra complementá-los e ñ pra decidirem por eles, afinal a vida é deles!! Tenho dito!! :)