Thursday, November 6, 2008

Tarot do dia - carta do dia: 5 de Copas.

Momento de encarar os fatos. O 5 de Copas é o seu arcano do aconselhamento nesta tiragem, Soraya, e vem para lembrar deste momento como sendo importante para que você possa ver as coisas que você evitava ver. Chega de ilusões auto-impostas! Por mais dolorido que seja, é hora de identificar o que precisa ser mudado e parar de projetar expectativas excessivas nos outros, afinal isso não é justo nem com você, nem com os outros. Confronte-se com os fatos, ainda que uma parte sua evite tacitamente fazê-lo, por puro medo de sofrer. Lembre-se que sofremos mais ainda quando insistimos em histórias que não dão certo. A maior parte de nossos sofrimentos deriva de insistências tolas que fazemos, a despeito de todos os conselhos em contrário. Conselho: Só nos enganamos quando queremos. Acorde!

1 comment:

Soraya said...

De fato!! Preciso parar de evitar enxergar certas situaçoes e encará-las de frente e de uma vez por todas!! Chega de tentar arrumar desculpas pelos meus erros e fracassos, tenho q assumi-los e enfrentá-los pra ñ errar mais... Tô cansada de errar e de ter relacionamentos infelizes na minha vida!! EU QUERO SER FELIZ!! Deus, me ajuda, me guia e me ensina a ser forte, poderosa, a ter mais fé e acreditar. Sinto q o Senhor está me preparando pra isso!! Sei q o Senhor está trabalhando para o meu amadurecimento e, quando eu estiver pronta, preparada, serei feliz pq tenho certeza q o Senhor está ao meu lado guiando minha vida!! Me faça, Senhor Jesus, acreditar mais e crer q tudo vai dá certo no Seu tempo. Pai, ñ me deixe deprimida ou de baixo astral quando ouvir ou ver algo q ñ me agrada, pelo contrário, me faça acreditar q aquilo q o Senhor tem guardado pra mim, é milhoes de vezes melhor q aquilo q já passou... Pai, ñ quero mais ser iludida, portanto, me faça mulher capaz de ver e ter a pessoa certa, sem ilusoes, sem traiçoes... Continue guiando e iluminando miha vida. SIM, EU ACREDITO!! Acredito q vai tudo dá certo!! Q o Senhor faça com q eu me ame ainda mais, pois tenho certeza q é isso q me falta, afinal, acreditar, eu já acredito... só falta me amar. Ajude-me nesse processo, q ñ é fácil, mas tb ñ é tao difícil assim... basta eu enxergar minhas qualidades e correr atrás dos meus sonhos. Q eu ñ mais crie expectativas nos outros e nem tao pouco deposite minha felicidade nas maos de ninguém pq ela está coimgo e ñ com os outros. Definitivamente ñ quero mais sofrer!! Portanto, trabalhe Senhor para q eu mude meus pensamentos negativos e tristes q ñ me levam a nada, muito pelo contrário, só atrasam minha vida, para pensamentos positivos e felizes, SEMPRE!! Se ñ deu certo, parte pra outra, nada de ficar remoendo ou tentando buscar o motivo por ñ ter dado certo, até pq eu sei o motivo, portanto, já q estou ciente, ñ me deixe errar mais. CHEGA!! Sempre o mesmo erro em todos os relacionamentos. CANSEI!! Chega de me enganar, chega de sofrer e chega de pensar besteiras.... TUDO POSSO COM O SENHOR!!