Thursday, October 9, 2008

Trânsito Astrológico - 09/10 às 14h37 a 11/10 às 22h48.
Sol na casa 12, lua na casa 4.
No período que vai de 09/10 às 14h37 a 11/10 às 22h48, procure se recolher um pouco mais, Soraya, pois a Lua, justamente na Casa 4, aumenta o potencial de introspecção do Sol, que transita pela Casa 12. A fase é excelente para retiros, meditações, mergulhos de alma. Que tal ficar sem ver ninguém por estes dias? Aproveite para fazer um trabalho de auto-análise, ler, ver filmes, a Lua na Casa 4 favorece muito as idas ao cinema, de preferência só, exercitando assim a sua capacidade de preservar sua individualidade. Este pode ser um período particularmente notável para você trabalhar mais a sua espiritualidade e a sua capacidade de doação. Que tal se voluntariar em prol de alguma causa nobre e altruística?

1 comment:

Soraya said...

Hj é dia 13 e estou me sentindo exatamente assim hj e estava assim ontem tb!! As vezes sinto essa vontade mesmo: ficar sozinha!! Se é normal ou ñ, ñ sei, mas isso ñ é algo q me incomoda, pelo contrário, até gosto!! Vou tirar o dia de hj e pensar em mim e na minha vida. Preciso mudar de dentro pra fora em algumas coisinhas q ñ gosto em mim, mas como é dificil!!!!!!! Deus, só mesmo o Senhor pra me ajudar!!