Tuesday, October 7, 2008

Número de Impressão 5 -->
Como as pessoas percebem você - O Número de Impressão representa como você é visto pelos outros. Revela características que nem sempre reconhece, mas que os outros percebem. Mostra também o que esperam de você devido à imagem que apresenta.
Você, Soraya, em função da simbologia do 5, transmite a impressão de ser uma mulher muito curiosa, sempre desejando alargar seus horizontes filosóficos, culturais e intelectuais. Também é percebida como uma mulher livre, disposta a fazer de tudo para manter essa liberdade. Não se deixa prender por nada nem por ninguém ao agir de maneira provocadora e questionadora, o que lhe permite romper padrões. Pode ser vista, então, como uma mulher rebelde, repleta de idéias progressistas que podem ser apresentadas às outras pessoas.

1 comment:

Soraya said...

SIM!! Quero ser livre sim!! Liberdade é algo q admiro muito!! Mas tb quero alguém ao meu lado q aceite isso pq ñ quero viver sozinha pro resto da minha vida. Sei q meu Pai vai me mostrar a pessoa certa, na hora certa e essa pessoa vai me respeitar e me amar do jeito q sou: boba, alegre e livre!! Uma pessoa q será fiel, mesmo sabendo de tudo isso!! E sei q esse dia vai chegar!!