Tuesday, October 7, 2008

Hexagrama de hoje:
Lago em cima, montanha embaixo: atração
Uma das leis mais fundamentais da vida é a lei da atração, Soraya. Traduzindo em miúdos: quem procura, acha. Se você freqüenta locais esportivos, conhecerá desportistas; se freqüenta bares, conhecerá consumidores de álcool; se aquilo que você encontra não condiz com o que você deseja, pare e pense: o que você esperava? Encontrar sorvete num açougue? Neste momento, você está recebendo um chamado para refletir a respeito das escolhas que faz e das pessoas a quem se associa, Soraya. Você se defrontará com dois tipos de influência: uma imatura e uma agradável, como aqueles diabinhos e anjinhos de desenhos animados que dão idéias contraditórias aos personagens. Ao mesmo tempo, você passa a compreender, neste particular momento de sua vida, que atraímos para nós as pessoas que têm a ver com aquilo que também emanamos. Se você atrai um tipo de pessoa que não aprecia, pense: o que você estará emitindo como sinal ao Universo? Refletir sobre isso é condição fundamental para uma melhoria das suas relações.

O futuro desta situação: No futuro próximo, você terá a oportunidade de demonstrar, com atos e ações, quem você é. Uma coisa é falar sobre as próprias virtudes. Outra coisa totalmente diferente é demonstrá-las. Você conquistará as pessoas não por aquilo que diz, mas por aquilo que pratica. As pessoas estão observando seus atos, Soraya!

1 comment:

Soraya said...

Pois é... minha história com o Zach ñ deu certo, mas Deus sabe o q faz!! Tem coisas q ñ dá pra entender aos olhos humanos, mas Deus sabe de tudo!! Ele ñ quer mais q eu me envolva com pessoas de bares e boates, tenho certeza disso, entao Ele me afastou do Zach. Quero emitir verdade e amor para o Universo e parece q ele está a meu favor. Só ñ posso e ñ quero desistir!! Tenho q ser perseverante e continuar na luta. Deus me garantiu a vitória!! Confio!!