Monday, December 8, 2008

Seu hexagrama hoje:

Terra em cima, céu embaixo: paz!!

O décimo primeiro hexagrama do I Ching nos apresenta a uma situação de equilíbrio, Soraya: céu e terra se encontram num estado de harmonia. Isso se traduz como paz interior que, por conseguinte, se reflete na paz exterior também. É como se você irradiasse do mais profundo do seu ser uma energia apaziguadora que contamina positivamente tudo, fazendo com que os conflitos cessem, levando os problemas a uma solução de concórdia. A tempestade dá lugar à bonança e você poderá gozar de um merecido período de harmonia não apenas com os outros, mas com sua própria alma. Atingindo esta freqüência neutra, você poderá criar seu futuro, mentalizando coisas positivas, viabilizando seus desejos. Sim, pois esta é uma lei da vida: quando nos encontramos num estado pacífico, tudo parece se resolver melhor, com mais fluidez. Tente, então, serenar a mente. Você poderá ser de grande ajuda para as pessoas ao seu redor, oferecendo bons conselhos ou mesmo soluções simples e práticas para as questões.

Você chegou a um momento excepcional para a sua felicidade, Soraya. O campo das possibilidades infinitas se abriu para você e, assim sendo, muitas coisas são possíveis, principalmente aqueles desejos há muito acalentados. Este é o momento em que os sonhos podem virar realidade. Cuide deste momento como se estivesse com uma pedra preciosa em mãos, ou seja, saiba dar valor! Saiba que conquistar o que se deseja termina acarretando também em enormes responsabilidades e, mais importante do que conquistar, é cuidar. Procure também compreender que todos nós possuímos uma parte nossa que rejeita a felicidade. Somos tão viciados em nossos próprios sofrimentos, que muitas vezes não sabemos reconhecer quando uma boa oportunidade se escancara diante de nossos olhos. Acima de tudo, procure gozar do momento feliz com o máximo de modéstia possível. Se vangloriar demais pode levar os outros a quererem atirar pedras em você, Soraya, afinal de contas poucas coisas são mais irritantes do que a felicidade alheia.

Mudanças:

1. Exibir demais as próprias conquistas pode fazer de você uma pessoa brilhante demais, que atrai pedradas dos invejosos. Que tal cultivar mais a discrição, neste momento, Soraya? A felicidade sempre dura mais quando a vivenciamos de uma maneira discreta e modesta. Estrelas que brilham com muita força se apagam rápido demais...

2. Forças espirituais superiores interferirão positivamente em suas questões. Você encontrará pessoas muito boas que ajudarão você em seus processos.

No comments: